Olá Meninas !

Hoje é dia de resenha \o/ e.e Esse Batom ta sendo meu queridinho do dia-a-dia , ele fica lindo na boca estou amando *-*


Estou Amando os batons da Natura , ótima Cobertura , Pigmentação e ótima durabilidade . Ele é muito rosa você come ou bebe aguá e ele ainda está lá , Mas fraquinho , Mas ainda dá pra perceber que você ta de batom . Na revista diz que ele tem o acabamento matte , Na verdade você sentindo ele na boca ele parece ser cremoso , mas ele é bem sequinho . 



Swatch ! 


Na Boca :




Durabilidade : Boa 

Preço : 12 , 99 

Onde você encontra ? Com uma revendedora 

Gostaram ? Deixem sugestões de Post ai nos comentários meninas =) 

Beijoos 






28 janeiro 2015
Olá Meninas , Tudo bem ?

Em Novembro comprei esse Batom da Dailus , Me apaixonei por essa cor Ballet , um vermelho fechado .

Todos os batons dessa linha tem efeito matte , Assim que aplica ele é líquido , Só que mais consistente , Mas depois de alguns segundos ele seca e fica super matte , Não borra e não carimba os dentes . O Aplicador tem uma pontinha , oque facilita bastante passar o produto nos lábios por não ter necessidade de usar um lápis delineador . 



A Pigmentação dele é ótima e a Durabilidade nem se fala é perfeita <3 Mas se você comer ou beber alguma coisa geralmente é necessário retocar mais no centro dos lábios , onde os alimentos têm mais contato . Nas bordas o batom permanece intacto . Apesar de fixar bem nos lábios e não sair se for tocado de leve , ao levar com água e sabão ou com uso do demaquilante ele sai com facilidade . Não chega a ser aquela tinta que fica até o dia seguinte na pele . Eu acho que isso é até um ponto positivo .






Gostaram Meninas ? Eu amei esse batom e pretendo compra a coleção inteira e.e Recomendo Muito \o/ Vocês já tem ? Oque acharam ? Qualquer dúvida deixa ai nos comentários . 

Beijoos 



27 janeiro 2015
Olá Meninas !

Nesse ano de 2015 , estou voltando com os posts de unhas da semana , vou fica postando toda segunda , minha câmera deu pau ontem e não quis passar as fotos pro not , mas enfim vamos ao que interessa que é minhas unhas .


Foto do esmalte :

AVON nailwear Pro + Esmalte 5 em 1 Nude chic 

Post da coleção AQUI !



Minhas Unhas : 








Iai Gostaram ? eu estou extremamente apaixonada por esse esmalte *-*

Cobertura : 10

Duração : 5 dias ou mais 

Secagem : Rápida 

Preço : 16 , 99 

Promoção : 12 , 99 

Beijos e até o próximo post =) :-* 


23 janeiro 2015
Olá Meninas !! 

Foi Muito Difícil escolher só alguns produtos para essa minha Wishlist . Tem muita coisa , Itens Maravilhosos ! Muita Variedade de coisas legais .

Confira Alguns produtos que estou totalmente babando e apaixonada :


Links Dos meus Produtos Favoritos :

1 . Colar Câmera Fotográfica Dourada com Strass ( Adoro Fotografia <3 ) 



4 . Olho Mágico Adesivo Instagram ( Pra quem ama Instagram \o/ )

5 . Mochila Sacola Meme Geek ( Super Amo meme ) 

6 . Caneca Você é a Cereja do meu Cupcake ( Amei as Canecas Quero todas ) 

7 . Miniatura Torre Eiffel Paris ( Sonho ) 

8 . Porta Chaves Keep Calm e Sorria ( Lindo *-* ) 


10 . Porta Pijama Envelope I Love You ( Muito Muito fofo ) 

Conheçam Os Presentes Originais No Gorila Clube !! É ou não é de se apaixonar ? 

Beijos e ótimo final de semana  <3 



22 janeiro 2015
Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos... Eu não ando muito bem,mas vamos ao que interessa. Quem acompanha o blog,já viu e notou que sou apaixonada por livros. Que sempre que dar estou comprando livros para ler,eu tenho acho que uns 8 livros sem ler,e já quero comprar mais. Como final do ano passado tava na correria por causa da faculdade e do Projeto Social Mãos Talentosas e é claro a minha vida pessoa que eu quase tinha esquecido que possuía uma kkk Bem,demorou um tiquinho para não dizer que demorou muito ou seculos rs,mas finalmente eu trouxe a resenha completa de Fallen. Eu simplesmente estou apaixonada por este livro e já estou lendo Tormenta que a sequencia de Fallen para resenhar também para vocês,antes de mais nada tenho uma novidade para vocês este livro de Fallen vai ter o filme,que já foi gravado e será lançado este ano,eu não me lembro o mês,mas sei que é este ano e já estou mega ansiosa para assistir.


 Lucinda Price (Luce) é uma jovem de dezessete anos que em toda a vida viu as sombras. Formas escuras e distorcidas que lhe traziam arrepios quando apareciam. Onde quando essas sombras apareciam sempre traziam com isso coisas horríveis que aconteciam.Aos sete anos tentou contar aos pais o que se passava. Para qualquer pais essa com toda certeza digamos que seria uma noticia absurda até mesmo bem difícil de se acreditar, bem, os pais de Lucy fizeram com que ela fizeste testes de audição e com a sua insistência sobre as sombras, ela acabou com analgésicos.
Aos catorze anos fingiu que já não as via para deixar os comprimidos, mas as sombras sempre insistiam em voltar. Até que há alguns meses atrás, algo desastroso aconteceu, ela encontrava-se com grupo de amigos, incluindo a sua paixão na altura, Trevor tinha levado-a para longe dos outros para estarem a sós. Estavam prestes a se beijar quando Luce viu as sombras. Os olhos de Trevor esbranquiçou e um incêndio começaram do nada. Luce não conseguiu sair, mas sobreviveu, ao contrario de trevor.

Como a pobre Luce era a unica que estava com Trevor no momento em que ocorreu o acidente,aconteceu que ela foi acusada por todos de assassinato,como se não fosse bastante a dor que a Luce sentiu naquele exato momento,ela recebia via correio diversas cartas horrorosas que a chamavam de assassinada e diversas coisas terríveis no qual se pudesse imaginar.Acabou que o caso deste terrível acidente,foi parar em um tribunal que deu-lhe passe livre para o Sword&Cross. Quando ela chega na Sword&Cross, é recebida pela coordenadora da escola , em que Luce tinha duvida se era mulher ou Homem, deu as boas vidas , junto com ela tinha mas dois garotos e uma garota, que eles eram muito estranho, vestia roupas pretas, um deles estava com algo na costa que parecia um violão, outro ela acha ele bem interessante e bonito , então a coordenadora começou a dita as regras, ai ela pediu para Luce deixa os matérias proibido, como o Celular, que sofreu muito por não ter que fica com o celular , ela conversava até tarde com sua melhor amiga da outra escola Callie.

Então umas das funcionarias da escola mostrou a Luce o seu quarto, onde só tinha uma janelinha.
La ela acabou conhecendo muitas pessoas, tão ou mais problemáticas quantos ela. Criou amizade com Ariane com Pennyweather Van Syckle-Lockwood (Penn), mas ganhou inimiga, como Mary Margaret Zane (Molly), que no primeiro dia na Sword&Cross, no refeitório Luce foi empurrado por Molly, Luce caiu no chão e uma tigela de borscht de  outra pessoa caiu em sua cabeça, Luce saiu correndo para o banheiro se lavar, onde ela conheceu Penn, que a limpou o cabelo de Luce , deu-lhe uma toalha e roupas, e deste então se tornou sua melhor amiga, e  também acabou conhecendo a  impostora como Dona Sophia, que mais tarde tentou mata-la,a dona Sophia,aparentemente parecia ser uma pessoa boa e meiga,mas Luce mais tarde percebeu que esta completamente enganada ao seu respeito.

Mas logo ela começa a se enturmar e a se interessar por alguns garotos da escola. Um desses garotos,Daniel Grigori, que no começo parece ignorá-la completamente e ela tem uma sensação de que o conhece de algum lugar, mas não sabe de onde, sempre que ela o observa, ela sente como se o mundo girasse em torno dele. Já Cameron Briel (Cam), o outro garoto que desperta algo nela, é super atencioso,carinhoso e prestativo e ela acaba ficando dividida entre os dois.Cam se interessa de imediato por Luce  e se mostra super atencioso com ela , em um certo dia ele a convida para uma festa que ia acontecer em seu quarto, Luce aceita o convite de ir a festa,mas a verdade é que ela vai a festa, apenas para ter a oportunidade de ver Daniel mais uma vez, quando ela chega no quarto de Cam,que é onde esta acontecendo a festa, ela fica completamente surpresa com todas as bebidas,os sons os jogos de luzes que ela encontra lá. Já que isso tudo isso é proibido na Sword&Cross, onde a escola inteira era monitorada por câmeras, que os alunos chamavam de pontos vermelhos, lá ela se encontra com Cam que logo começa se mostrar interessado nela, mas ela esta interessado mesmo é em Daniel Gregori, que logo se retira da festa, então Luce se ver sem motivos para permanecer lá,já que o seu real motivo por sua presença na festa está indo embora.Então ela decide também ir embora da festa e voltar para o seu quarto , quando ela chega no corredor ela escuta Daniel conversando com Gabrielle Givens (Gabbe) , e ela pensa que Daniel é namorado de Gabbe, então frustrada vai pro seu quarto.  

Outro dia apos a aula de natação Luce acaba encontrando o  Daniel malhando,e além de fica deslumbrada com o físico belíssimo dele, ela o perguntar se ele esta é namorado de Gabbe , ele diz que não, e ela em seguida o pergunta porque ele a  ignora tanto, ele apenas diz, que não quer namorar com ela.Enquanto isso Cam, que é super interessado em Luce e que deixa isso bem claro, ele a convida para fazer um lanche com e,le, ela aceitar por ele ser sempre tão carioso com ela, eles se encontra no cemitério da que tem no fundo da escola,e ela eles fazem um piquenique, ele não perde oportunidade e começa a falar o que realmente sente por ela, ela olha pra ele e  acha lindo, e ela pensa também no quanto ele foi tão legal pra ela deste do primeiro dia que ela chegou na Sword&Cross.

E desta forma mais uma vez a Luce fica completamente confusa e divida entre o belo Daniel Grigori que sempre a ignora e o enigmático Cam. Mas como toda garota adolescente, ela quer o mais difícil e luta por Daniel – que, por acaso, é muito misterioso e parece ter um passado obscuro. E com ajuda da nossa e melhor amiga Penn, elas começam uma grande pesquisa sobre quem realmente é Daniel Grigori e sobre seus antepassados, elas acabam encontrando coisas muito estranhas sobre a vida dele e que ele não tem  família, e quando eles estão juntos, de uma forma estranha quando as sombras chegam perto dela e a deixam com calafrios temendo pelo pior,de alguma forma sem explicação quando está junto de Daniel ele consegui afastar as sombras .

A certa altura, Luce e Penn descobriram um livro que um suposto antepassado de Daniel teria escrito, que nunca é encontrado na biblioteca,em um certo dia quando Luce estava na biblioteca e Daniel estava longe dela para que pudesse afastar as sombras,as sombras chegaram porém dessa vez era diferente pois as sombras chegaram bem mais fortes que antes,e assim as sombras causaram um incêndio causou mais uma morte.No meio do incêndio Todd e Luce tinham-se encontrado e ao tentar sair para o campus depararam-se com uma parede de sombras. Uma força, quase angelical, empurrou Luce e Todd para fora. Eles caíram das escadas abaixo. Todd partiu o pescoço e morreu, mas Luce apenas ficou inconsciente algum tempo, enquanto tudo pegava fogo onde Luce estava, Daniel Gregori, chega e salvar Luce do incêndio, levando ela nos seus braços, Luce muito fraca não consegue ver nada. Em seguida a levam para o  hospital, onde lá ela foi medicada, no dia seguinte recebe a visita de seus pais, de seus amigos da Sword&cross, Ariane ,Penn, e para sua surpresa a Gabbe também foi a visitar. 


E sua paixão Daniel que levou  para Luce sua flores preferida, Peônias brancas, que a surpreendeu de mais,não pelo fato de que ele levou suas flores prediletas,e sim por que essas flores não cresciam naquela época do ano e eram super difíceis de ser encontradas. Mas no final da tarde ela acaba voltando para a Sword&cross.Cam sempre muito gentil com Luce, convida ela para sai com ele, para um passeio fora da Sword&cross, ele leva ela para um bar num lugar muito estranho, lá ele começar a ficar irritado com um cara que estava bêbado, que o provocava, e Cam muito irritado com ele começa a bater nele e Luce começa a fica com medo de Cam já que ele estava muito violento e então do nada o Daniel aparece e a leva dali, quando sairão do bar ele pediu  para que Luce entrasse no carro, então ele a leva para uma praia. Desceram do carro e dirigiram-se a praia caminhando.

Luce e Daniel aproximaram-se  demais,e finalmente acontece o primeiro beijo entre eles, Daniel se arrepende do beijo,coisa da qual faz com que Luce fique sem intender e se sentir super mal.
No dia seguinte, Daniel tentou explicar a Luce que ambos estavam amaldiçoados. Ele disse que era imortal e que se apaixonou por ela muitas vezes, e que sempre foi ela que ele o amava.Mas, Luce sempre morria por que não suportava a verdade de quem realmente Daniel sempre foi,e que ele a esperava reencanar apos  17 anos, e em cada reencanamento eles sempre se apaixonavam de novo. Mas desta vez algo era diferente, mas Luce não acreditava.
Luce encontrou finalmente o livro e mostrou a Dona Sophia e ela chegou á conclusão que, o que Daniel lhe dissera era verdade.Que ele era um anjo caído e ela era a mortal que já tinha vivido centenas de vezes. Luce encontrou Daniel e contou-lhe que acreditava nele e disse que o amava, á frente de Dona Sophia e de Penn. Mas Cam viria para estragar tudo. Ele e Daniel começaram a guerra do Bem X Mal.

Entretanto Luce, Dona Sophia e Penn fugiram. Dona Sophia onde todos pensavam que estava do lado do bem matou Penn e quase que matava Luce, mas Daniel apareceu e salvou-a. na manhã seguinte, Luce e Daniel fugiram do Sword&cross, mas não fugiram juntos, apenas para a segurança de Luce.
Luce apanhou um avião com Sr. Cole e fugiram para uma ilha na costa da Geórgia. Daniel iria buscar Luce, mas mais tarde. Daniel e Cam no meio da noite na ilha onde Luce estava decidiram fazer uma trégua que duraria 17 dias, até porque antes disso eles poderia precisa um do outro.
Então enquanto Luce dormia e sonhava no meio da noite na ilha , dos anjos sobre as vigas apertavam as mãos.



19 janeiro 2015
Olá Meninas , Tudo bem ?

   Os Cortes de 2015 trazem uma tendência diferente e jovial , com pontas desconectadas e cortes mais fáceis de arrumar . Sempre vale a pena seguir dicas de um profissional para saber qual tipo de corte que combina mais com o formato do seu rosto .

Vamos ver como serão os cortes ?

Cortes Femininos Médios e Longos para 2015 ! 




Minha Inspiração de cabelo <3 <3 



     Os Médios e Longos aparecem com leves desfiados , Os fios ondulados e com pouco volume tomam conta em 2015 , trazendo leveza e sofisticação . Esses cortes Podem combinar com franjas laterais , também levemente desfiadas ou franjas retas . Os cortes repicados ou em camadas também serão muito usados nesse ano .

Corte Long Bob ! 





Esse Corte está sendo muito usado este ano , tomou conta das pessoas ( Estou usando esse corte e amando =D ) . O Corte é uma variação do clássico Channel  com a ponta pra frente mais longa , Base reta e comprimento acima dos ombros . Ele pode ser usado Liso ou levemente ondulado , Estilo Cabelo bagunçadinho de praia ou até mesmo um ondulado mais arrumadinho . Fica lindo de qualquer jeito *-* 

Corte Estilo Joãozinho ! 




Os Cabelos curto estilo Joãozinho Fazem cabelos de muitas famosas , um corte Prático e muito fácil de arrumar , tanto faz arrepiado , bagunçadinho , bem penteado , com franja .. De todas formas ele completa um Look moderno e sofisticado . Este é um corte para aquelas mulheres que desejam mudar radicalmente o visual . 

 



14 janeiro 2015
Oie amores tudo bem? Hoje não irei falar de maquiagem,esmalte,livros nada disso... Como o verão esta ai com tudo, irei mostrar umas peças de moda praia para arrasar neste verão. Como eu sou gordinha né, mostrarei hoje peças especialmente para as gordinhas,pois no mercado é dificil achar uma peça super bacana,linda e confortável para nós e com aquele preço bacana. Para vocês terem ideia os meus biquínis eu comprei fora de minha cidade,além de que foi super mais em conta. Vamos lá?

Antes eu quero dizer uma coisa,como vocês sabem a nossa sociedade além de ser hipócrita é muito preconceituosa,principalmente quando o assunto é nós gordinhas. Eu sempre odiei usar maior,sempre mesmo... Usava na adolescência por que minha mãe me obrigava,mas não me sentia nada a vontade. Bem,quando fui crescendo decidir ter minha liberdade e comecei a usar biquíni e adoooro. Vou contar para vocês dois relatos que aconteceu ano passado: Bem eu namorava a 4 anos, um dia eu e ele passeando na praia com uma amiga nossa,eu somente de biquíni teve um povo fazendo gozação. Como eu me senti? Não gostei nem um pouco mas não liguei pois não vou deixar pessoinhas estragar meu dia,o outro caso é que acontece sempre, a minha irmã também é gordinha e só se sente bem e usa biquíni quando vai a praia comigo,pois segundo ela eu tenho uma auto estima nas alturas e me torno um exemplo pra ela. Gente,olha não importa o seu corpo físico,se ame acima de tudo,e não deixe de usar X coisa por que da sociedade ou que as pessoas vão achar, o importante é você se amar acima de tudo e todos,e se sentir bem e confortável. Agora vamos as peças...



Maiô Franjas Preto Plus Size
Maiô Quintess confeccionado em poliamida com elastano. Modelo com longas franjas frontais. Possui tira para amarrar no pescoço e fechamento nas costas com fecho. Cor: Preto. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG. Por apenas 109,99 Clique Aqui e garanta já o seu!







Maiô Decote V Plus Size Preto
Maiô decote V Plus Size Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Bojo com detalhe franzido e metais nas alças. Possui tiras para amarrar atrás do pescoço e fecho nas costas. Cor: Preto. Tamanhos: G, GG, XXG, XLG. Por apenas 89,99 Clique Aqui e garanta já o seu!


Maiô Decote V Estampa Tropical Plus Size
Maio Decote V Estampa Tropical Plus Size Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Modelo com bojo pré-formado, com detalhe de nó nas alças para amarrar atrás do pescoço. Possui decote nas costas, com elástico com fecho em acrílico.Tamanhos: G, GG, XXG, XLG. Por apenas 89,99 Clique Aqui e garanta já o seu!

Biquíni Busto Centro Dourado Estampado Plus Size
Modelo confeccionado em poliéster com elastano. Possui alças para amarrar. Biquíni Quintess com bojo e detalhe de metal dourado entrebusto, deixando a peça muito mais charmosa. Cor: Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG. Por apenas 79,99 Clique Aqui e garanta já o seu!


Biquíni Calcinha Estampado Plus Size
Biquíni Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Modelo com laterais largas. Possui uma larga faixa de tecido no cós, proporcionando uma sobreposição sobre a peça. Cor: Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 69,99 Clique Aqui e garanta já o seu!

Biquíni Quintess, confeccionado em poliamida com elastano. Possui bojo e detalhe de nó entrebusto. Com tira para amarrar no pescoço e fechamento nas costas com fecho. Desenho da estampa pode variar de local.  Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 79,99 Clique Aqui e garanta já o seu!
Biquíni Calcinha Mix Estampas Plus Size
Biquíni Quintess, confeccionado em poliamida com elastano. Modelo com laterais largas. Detalhe frontal de tecido estampado e metal dourado. Cor: Vermelho/Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 59,99 Clique Aqui e garanta já o seu!








Olá Meninas !

  Bom a Resenha de hoje é sobre o pó compacto da vult , Nunca teste o pó dessa marca e resolvi compra pra testar  e Gostei .


Minha cor é a 


A Textura dele é bem fininha , macia e aveludada  , Esfarela um pouco , o Cheiro é agradável e da pra fazer cobertura leve a mais pesada e não acumula . 


A durabilidade dele é ótima e a embalagem é muito linda muito segura , No primeiro compartimento você abre a tampa e logo chega ao produto . 


No segundo compartimento logo te leva ao fundo da embalagem onde você encontra um espelho e também uma esponja para aplicação do produto . 


A esponja é muito linda com o detalhe de zebra , Se você quiser um acabamento leve , aconselho você não utilizar a esponja pois pega muito produto e se você não retirar bem o excesso vai ficar muito carregada por isso para um acabamento leve e natural eu aconselho o uso do pincel OK ! 

Paguei 20,00 reais nesse pó e amei o investimento , Super indico esse produto . 

Já usaram esse pó ? Oque acharam ? Gostaram ? 








Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação